quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Gostos são Gostos.

Quantas vezes já vos aconteceu em que troçaram de uma coisa que vocês gostam?

Isso está sempre a acontecer, não é verdade?

Temos de respeitar os gostos de cada um, para também respeitarem os nossos. Podemos gostar precisamente do oposto de outra pessoa, mas temos sempre de respeitar e compreender os gostos de cada um.

Eu também já fui alvo de muitas dessas chacotas, mas não só pelos meus gostos mas também por ser um pouco diferente de todos, ver o mundo de uma perspectiva diferente, se é que me entendem.
Por exemplo, lembro-me muito bem de quando gozavam comigo dias e noites só porque gostava de uma banda que quase ninguém gostava. Era horrível a sensação de ser alvo de troça, uma troça em que até os amigos em que confiava mais por vezes também se viravam contra mim.

Enfim, gostos são gostos e cada um pode gostar daquilo que quiser, certo?

8 comentários:

  1. concordo ctg (: gostos sao gostos e gostos nao se discutem (:

    bom post :b

    Joaninha

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razao nao devemos de deixar de gostar de algo so porque os outros gozam ! devemos ser nos mesmo sem medo de assumir quem somos , o que somos , e do que gostamos :)
    beijo grande *.*

    ResponderEliminar
  3. cmg isso tb acontece variadas vezes. eu não me importo minimamente c a opinião dos outros, o mais importante é sermos coerentes a nós próprios. post muito interessante :)

    ResponderEliminar
  4. Certíssimo, gostos são gostos !
    E já diz o velho ditado que os gostos nao se discutem :) se todas as pessoas gostassem das mesmas coisas o mundo tornava-se aborrecido, assim aprendemos e evoluimos com gostos das outras pessoas *.*
    Post muito bom ,
    Beijinho Bruno :D

    Catarina

    ResponderEliminar
  5. E o que seriam feitas das coisas diferentes, se todos nós gostassemos da mesma porcaria de coisas? o: . Eram postas de lado, ou de certo modo deitadas no lixo .
    É dos melhores posts que tens cá Bruno :b

    Beijo, Mónica Fernandes .

    ResponderEliminar
  6. E verdade. Eu também já gozei contigo, mas tu tambem já gozaste comigo, de qualquer forma:

    VENEREM ESTE GAJO!

    ResponderEliminar
  7. È isso mesmo, as nossas opiniões acima de tudo, se nao gostarem olha...moedinhas nao oferecemos X)

    È isso ai. Continua Brunão ^^

    FMSF.

    ResponderEliminar
  8. Ah! E a imagem que escolhes-te tá linda... ahahah!

    FMSF.

    ResponderEliminar