segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Memórias, nunca são esquecidas


Memórias. Podem ser de coisas significativas, como a morte de alguém próximo, ou insignificantes, como cair e se ter arranhado, por exemplo.

Podemos nunca esquecer as significativas, porque são completamente importantes e são até uma parte de nós próprios, mas também podemos não esquecer as ditas "insignificantes", basta querermos que isso aconteça.

Hoje relembrei uma memória, que é também uma dor, que é claro que não estava esquecida, mas já estava como se sarada. Foi como se o buraco do meu peito se tivesse aberto de novo outra vez e me causasse a mesma dor de há um ano atrás.

8 comentários:

  1. Lindo *-*
    Amo estes posts abstractos, fazem-nos olhar para dentro de nós e pensar onde é que as tuas palavras se encaixam na nossa vida :)
    Bom trabalho !!!
    Beijinho, Catarina

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante do teu blog, tens um jeitão pra escrever =]
    Amei a forma como desenvolves os teus pensamentos em palavras..
    Continuaçao de um bom trabalho :b
    Beijinhos, Susana :D

    ResponderEliminar
  3. Como teu seguidor.. Tenho a dizer que..

    és o maior =DD x)

    "-Comé à noite saímos?
    -CLAROOO!"

    ResponderEliminar
  4. Grande POST.

    sou tua fã!

    :D

    ResponderEliminar
  5. Oh brunéx, és o maior (aa)
    Beijo, Mónica Fernandes :D

    ResponderEliminar
  6. Deves continuar assim... penso até que fui inspiração, enquanto falava contigo do que aconteceu em que escreves.te o post das "MEMORIAS",senti que tavas muito triste e magoado e tambem me aprecebi de que havia uma tal ferida dentro de ti, um lado negro que nao querias mostrar, tal como dia em que fui ter contigo, chuvoso, muito cinzento e triste.
    E enquanto eu andava no vicio (counter strike xD) tavas tu a pensar com irias escrever no dito post que eu pessoalmente adorei. Acho que tens muito geito para isto, de escrever coisas relaccionadas com o nosso dia a dia, tens o tal "Dom" que muita gente te inveja, mas que tambem muita dessa gente admira.

    Adorei o teu Blog, acho as ideias estao muito organizadas e ja tou como o David "És o melhor xD"

    Fica bem

    Abraços do João Dias ;D

    ResponderEliminar
  7. O meu Melhor Amigo é fantástico :D
    Não sabia que tinhas tanto jeito para escrever
    Adorei *.*

    Alina (:

    ResponderEliminar
  8. Para mim este é o melhor , adoro .
    Nunca pensei que escrevesses tão bem amor (:
    Tá mesmo bonito, toca-nos. Pelo menos a mim sim.

    Inês M. ;D

    ResponderEliminar