sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Férias de Natal :)


Como não aguento umas horas sem escrever no blog, aqui vai um post sobre as férias do Natal (:

Finalmente chegaram as férias de Natal, as férias de que tanto estávamos a precisar, após um longo período de aulas e trabalho.

O Natal é uma época de família, amor e amizade, em que todos devemos estar juntos, para celebrar o Nascimento de Jesus, mesmo que não se acredite nisso (meu caso).

A mesa da ceia de Natal é de dar água na boca, com vários bolos e afins que são exclusivos desta época. Há variadíssimas especialidades, como o Bolo Rei, o Tronco de Natal, os Sonhos, as Broas, etc. (Eu pessoalmente não gosto de nada do que acabei de referir ahah)

Espero que tenhas umas óptimas férias de Natal e que comentes esse post e me digas o que gostas mais nesta quadra. (;

3 comentários:

  1. ENFARDAR NOS BOLOS ^_______^

    Eu acho que a "magia" que sentimos em relação ao Natal vai-se gastando à medida que envelhecemos.

    Mesmo assim, concordo. Devemos juntar-nos com os nossos chegados nestas ocasiões e aproveitar enquanto dura.

    ResponderEliminar
  2. E feliz natal xD espero que tenhas boas prendas!

    ResponderEliminar
  3. Bem o que mais gosto no Natal, para além das férias :D é sem dúvida alguma o sentimento que envolve as pessoas - o espírito natalício : ) Joana

    ResponderEliminar