quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Histórias de Amor. Realidade ou Fantasia?


Todos nós conhecemos variadíssimas histórias de Amor, ou que aparecem nos filmes, ou que aparecem nas novelas, etc. Todos conhecemos pelo menos uma história de amor.
Essas histórias são sempre repletas de amor, felicidade e cumplicidade.

Agora pergunto-vos: Será que existe realmente uma história de amor que seja real?
Eu faço-vos esta pergunta, porque cada vez há menos paixão e amor no mundo onde vivemos, cada vez há mais ódio e vingança. Mas sim, é possível que exista uma ou mais histórias de amor, podem ser raras, mas podem existir.

Onde quero chegar com este post é: Temos de tentar melhorar o mundo e criar laços entre todos, para que um dia, o nosso mundo de hoje se torne melhor amanhã. Devemos deixar para trás os sentimentos negativos e devemos viver a nossa vida ao máximo, e não só com diversão e animação, mas também com trabalho, que é o que mantém o nosso mundo a funcionar.

A propósito, Bom Natal para todos (:

4 comentários:

  1. É verdade, é verdade (x

    Como sou teu seguidor tinha que concordar. :D

    Bom Natal para ti também pute :)

    ResponderEliminar
  2. Verdade, verdade, verdade !! Tens toda a razão.
    É pena que sejam poucos a pensar como tu (e eu), o mundo seria de certeza melhor.
    Eu acho q ainda existe amor verdadeiro, é muito raro encontrá-lo, sem dúvida, mas existe.
    Mais uma vez, parabéns pelo trabalho :)
    Catarina

    ResponderEliminar
  3. bom post :)

    tens toda a razão, é dificil de encontra-lo mas o amor verdadeiro existe.

    Feliz Natal ^^

    Adoro-te

    Gosto do teu blog :)

    Joaninha

    ResponderEliminar
  4. O ser humano nao foi feito para viver sozinho.

    Há pessoas que procuram o verdadeiro amor a vida toda e nao encontram. Por causa disto, muitos simplesmente fazem laços frágeis com outras pessoas. Tentam ser um bocado felizes, nao tanto como seriam com a pessoa certa (também tem a ver com a integração). O resultado? Não muito saudável certamente.

    Basicamente, é difícil criar laços verdadeiros porque é difícil encontrar as pessoas certas, já que estamos rodeados por rebanhos de gente má e de gente consumida por ideais anti-humanos.

    Pensaríamos que com o desenvolvimento do homem ao longo da história, ele se tornaria mais humilde, tolerante e honesto. Mas temos tantos obstáculos... (como aquela coisa "oh divina" a que se chama religião, que matou milhões e que continua a fazer-nos mal ainda hoje)

    A religião é um bom exemplo para perceber onde quero chegar; antes servia para unir povos relativos e para ganhar dinheiro. Hoje serve para afastar as pessoas umas das outras... e ganhar dinheiro. Basicamente o mesmo de antes :p

    Fugi bastante ao tema... mas temos de nos livrar dos maus "sistemas" humanos que foram criados e criar outros melhores para o bem de todos, para que as pessoas se tornem mais verdadeiras e para que seja mais fácil criar laços verdadeiros.

    Não podemos ser perfeitos, mas podemos melhorar.

    ResponderEliminar