sábado, 19 de dezembro de 2009

A Arte de Fazer Música


A Música é uma arte que nos ajuda a exprimirmo-nos de todas as formas possíveis.
Fazer música é quase como magia e parece até bastante simples ("É só tocar nas cordas", são as palavras de muita gente), mas não é. Para fazer música tem de se ser, no mínimo, um pouco sentimental, ter de se interessar pela música e, quando toca um instrumento, sentir que se está abstraído do mundo, nesses segundos ou minutos.
A Música é não só um modo de "entertainment", como todos sabem, mas também para alguns, um modo de vida, em que o artista entrega totalmente a sua vida à música.
Para mim, a música é importante, mas não passa de diversão e um modo de conviver com os amigos.

Dá-me a tua opinião sobre este texto, é importante. ;D

1 comentário:

  1. A música nunca foi uma parte muito importante da minha vida até anos recentes. Depois tudo mudou, e hoje a minha relação com ela pode tornar-se intensa e estranha.

    Eu acho que quando a música é bem executada,(agradável ao ouvido, memorável, que consegue exprimir o que pretende) consegue associar-se bem com situações da nossa vida. Claro que há estilos que eu não gosto mesmo, tipo reggae latino e kizomba.

    Mas acho que fazer mesmo música (e não apenas ouvir) torna-se ainda mais intenso e divertido. Quem me dera ter esse talento... se calhar tenho, mas devia te-lo explorado quando era mais novo :p

    ResponderEliminar