quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Rumos de vida


Todos tomamos um rumo de vida diferente, somos nós que decidimos o rumo que tomamos, faz parte das escolhas que temos de realizar ao longo da nossa vida.
Esse rumo pode ser mau ou bom, mas vai parecer-nos sempre o rumo acertado, quando pode não o ser.
Ao longo da vida, sofreremos desilusões para as quais teremos de arranjar soluções, que irão dar um novo rumo à nossa vida, não devemos nunca ficar presos ao passado.

A nossa vida vai sofrer variadíssimas mudanças, trágicas e assustadoras (como as por que passei), por vezes, mas isso vai ficar para outro post. (:





5 comentários:

  1. cada rumo que tomamos, tem sempre os aspectos positivos e negativos ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que a vida de alguém e a mudança do mesmo depende de basicamente tudo: o mundo, o próprio universo está sempre em movimento, e com tantos factores em jogo quem sabe o que nos pode acontecer? Se um corpo estranho colidir com a Terra tamos lixados, e isso não seria sequer uma escolha nossa.

    Mas realmente, as nossas próprias escolhas tem também muito peso na nossa vida e na dos outros. Claro que como vivemos num mundo de sombras, podemos escolher mal o nosso destino e ter consequências negativas.

    ResponderEliminar
  3. Bruno, acho que devías fazer mais posts do mesmo género q este. Abstrasctos. Não falas num tema em especial, cada pessoa faz a sua própria interpretação, muito bom mesmo @ beijinho :)
    Catarina

    ResponderEliminar
  4. Bruno : ) pronto como prometido ca estou eu para comentar os teus posts!Relativamente ao tema abordado, so tenho a dizer que concordo plenamente contigo. De facto somos nós próprios que traçamos o nosso destino, acarretando assim com as suas consequências. Como já te tinha dito, acho que escreves bastante bem :b Beijinho* Joana

    ResponderEliminar