sábado, 2 de janeiro de 2010

O que conta é a Intenção, certo?


Nunca vos aconteceu nenhuma situação em que vos ofereceram no Natal prendas que vocês acham feias e que não gostam?
De certeza que já.
De certeza que já vos ofereceram umas meias e umas cuecas no Natal, que vocês não queriam, mas que ficaram contentes na mesma por essa pessoa ao menos se ter lembrado de vos ter comprado uma prenda.


Onde é que ele quer chegar?-perguntam-se vocês.
E eu respondo: o que quero dizer com estas frases é que o que conta é a intenção e que devemos ficar felizes à mesma e pensar "Ao menos lembrou-se de mim".


Vou contar um acontecimento que me marcou e se passou na minha noite de Natal.


Chegaram duas pessoas a minha casa com duas prendas na mão, uma para mim e outra para a minha irmã.
Estava eu no computador e eles chamaram-me para abrir a prenda para eu ver se gostava.
Abri, e vi que eram dois pares de meias. Fiquei tipo "WTF?".
Disse que gostei e voltei para o quarto meio zangado.
Comecei a falar com os meus botões e disse: "Ao menos lembraram-se de mim e vieram cá de propósito só para me dar a prenda." 


O que conta é a intenção e nunca, mas nunca devemos ficar zangados quando fazem uma coisa por nós e nós esperávamos outra coisa. 


Bom Ano Novo pessoal , este foi o primeiro post de 2010 :D

2 comentários:

  1. 2010 :D que este ano te traga muitas coisinhas boas e que nunca te falte saúde, paz e amizades :)

    É verdade, acontece ... Mas como tu próprio dizes, a intenção é que conta.

    Beijinho, Catarina

    ResponderEliminar
  2. Tu deves pensar que todos têm dinheiro pa te dar o que tu queres paaah! x)

    Mas venero-te na mesma (:

    ResponderEliminar