domingo, 24 de janeiro de 2010

Herói.

Era o meu herói.

Achava-o intocável.
Nada o podia atingir, nada mesmo.
Tratava de tudo, casa, mulher, filhos.
Estava sempre na garagem, a fazer lá as coisas dele.
Arranjava tudo o que eu quisesse que ele arranjasse.
Percebia de tudo.
Até música ele fazia.
Era talentoso.

Deixou depois de ser intocável, e foi atingido pelo ciclo da vida.
Mas para mim será sempre um grande grande herói.

Dele apenas herdei a música, e por isso, cada vez que sai um som da minha guitarra oiço na minha cabeça mil das frases que ele mais costumava dizer.

4 comentários:

  1. *.*
    Gostei muito :D
    as boas recordações são tudo o que devemos guardar quando uma pessoa parte.
    se a musica te une a essa pessoa, nunca te separes dela. :)
    ass: AnaCasimiro

    ResponderEliminar
  2. Saudade, saudade que dói sabe-se lá onde |:
    Temos sempre que guardar as boas memórias, porque como tu próprio dizes ... tudo acaba!

    Beijinho
    Catarina*

    ResponderEliminar
  3. Maravilhoso, como recordaçoes podem ser boas coisas, mas no entanto, tristes.
    Nada melhor que o nosso herói pra nos fazermos sentir bem. È ele que me ajuda a pensar, é ele que faz seguir em frente nesta vida, e sempre que penso nele, faz com que eu ganhe um surriso de orelha a orelha. Ou talves uma lagrima que nunca será perdida.
    (Acho que um post pra recordaçoes pudia ser te util).

    FMSF.

    ResponderEliminar