quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Fim.



Tudo tem um princípio, um meio e um fim.
Todos os bons momentos que passamos têm um fim tão rápido, que às vezes não damos por ele. Por exemplo, as férias começam e dias depois damos por nós já a passar pelo seu fim.
Até a nossa vida tem um fim, de certeza absoluta. Uns de nós vêem esse fim em alturas diferentes, mas todos acabamos por o ver.
Mesmo não querendo ver o fim de algo, acabamos sempre por o ver, até quando menos esperamos.
Por isso, toca a aproveitar todos os momentos bons por que passamos e sempre acreditando que nunca vai ter um fim, porque não vale a pena pensar nisso.
Quando acabar, acabou.

5 comentários:

  1. Assim mesmo, aproveitar a vida ao máximo :) mas sempre conscientes q existem um fim.
    Beijinho
    Catarina*

    ResponderEliminar
  2. É pura verdade o que ele diz, tudo o que conhecemos agora um dia mais tarde acabará, nao vale a pena chorar ou tentar encontrar um solução para ver se duramos mais tempo isso é IMPOSSÍVEL, basta aproveitar.mos a vida ao máximo pois "a vida são pequenas férias que a morte nos dá", adorei o post mano, continua a escrever assim nas aulas ;D

    ResponderEliminar
  3. secalhar que tens razão, mas ao nao pensar que vai acabar doi mais quando acabar, e se pensarmos logo no inicio que vai acabar vamos-nos mentalizando até acabar :l infelizmente doi sempre .. e pa curar santo deus quaze gastamos a agua toda do nosso corpo e mesmo assim nao resolve nada x.x nunca volta.. :l

    ResponderEliminar
  4. Né, nesta vida tudo vai acabar, se nao for agora é em 2012 portanto olha aproveitem bém. ^^

    FMSF.

    ResponderEliminar