quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Risos, mais do que uma demonstração de felicidade.


Todos nós já nos rimos inúmeras vezes na nossa vida e rimo-nos pelo menos uma vez por dia, pois o riso é uma acção incontrolável.
Cada um tem o seu próprio riso e cada um ri-se à sua maneira. De boca fechada, pouco aberta, muito aberta baixinho, muito alto, etc. Todos nós nos rimos de uma maneira completamente diferente de todos os outros.
Pode haver alguém que se ri de uma maneira completamente idiota e absurda, mas continua a ser bonito vê-lo, já que todos os risos são extremamente bonitos, devido a mostrarem aos outros os sentimentos que estamos a sentir dentro de nós.
O riso não é apenas uma demonstração de sentimentos, mas também uma forma de nós próprios nos sentirmos bem e bem-dispostos.
Ri-te porque rir faz bem. :D

5 comentários:

  1. Riiiiiiiiir :D
    Não há nada mais importante do que rir, já conheces a risoterapia ? Pesquisa :)
    Eu passo os dias a rir +.+ faaz tão beem !!

    As imagens estão super bem escolhidas.

    Beijinho
    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Meu pute, ninguém ri mais do que nós, especialmente nos testes de Português @

    ResponderEliminar
  3. Mesmo Asério David testes de Portugues é só rir
    "Epah diz ai a 2.1" xD
    Sim tambem concordo que rir é das melhores coisas que existe, porque eu sou exemplo, pois estou constantemente a rir-me.
    catarina conheço um caso de um homem que tinha um tumor e que decidiu passar o resto da sua vida a fazer uma coisa que gostasse muito pois tinha pouco tempo de vida e esse homem conseguiu resolver o seu tumor passando meses a praticar o seu riso. O meu padrasto tambem andou a fazer uma coisa dessas de risoterapia, mas nao era por nada, era por causa de um curso que ele andava a tirar e eu ja exprimentei isso.
    Asério foi uma das coisas que mais adorei na minha vida, foi fazer a risoterapia, tambem devias exprimentar Bruno xD

    ResponderEliminar
  4. Meu pra sermos alguem na solidao ninguem se é é preciso surrisos amigaveis pra nos comfortar... sempre e risos sinceros e não furçados porque mais vale um surriso na cara doque 2 lágrimas a escorrer nela (esta foi iventáádá á pressão mesmo)

    FMSF. Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Rir é sem dúvida uma óptima terapia. Nada como começar o dia assim, a RIR !! :D
    Joana*

    ResponderEliminar