quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Amizades, são o que nos mantém vivos.


Há amizades que se formam em relativamente pouco tempo. Basta conhecermos essa pessoa, pormos conversa e contarmos episódios da nossa vida. Principalmente se virmos essa pessoa todos os dias, a chama dessa amizade vai-se alimentado, na maior parte das vezes, rapidamente.
A amizade descrita acima é tal e qual como a nossa, começou à relativamente pouco tempo, mas eu tenho a certeza absoluta que já é verdadeira e sincera. (para o João)
Depois destes, há ainda amizades que se formam logo na infância e que se sabe, logo à partida, que vai durar para sempre. (para o Fábio, David, Artur, Miguel, Diogo e Tavares)
Podemos então concluir também que as amizades, são mais difíceis de ganhar do que perder, pois basta haver algum acontecimento grave que faça com que essa tal amizade acabe naquele momento, mas é claro que uma VERDADEIRA amizade nunca acaba.

Obrigado pela tua ajuda neste post João (;

5 comentários:

  1. Post dedicado a mim e ao resto do pessoal, obrigado por teres escolhido este tema para publicares, a minha ajuda tambem nao foi muita tu escreves.te quase tudo ;D, espero que continues assim.
    Maluqueiras Nossas, só rir xD
    Aquele cheiro pesado nas aulas,que nem sei como conseguia-mos escrever :P, atrás do Freez xD, opah aserio meus putes estaram sempre aqui <3 Spot "Badalhoco!" ;D

    ResponderEliminar
  2. A amizade está acima de tudo +.+
    Catarina *

    ResponderEliminar
  3. também devias por que gostas muito de mim, ahah :P
    adoro-te toto :P

    ResponderEliminar
  4. GANDA PUTE ;D

    Venero-te, e a nossa amizade podes ter a certeza que vai durar para sempre :)

    ResponderEliminar
  5. Dude! A nossa infancia Rullou! A brincar com digimons até as tantas da noite XD, e viste só? como foi estranho termo nos encontrado assim do nada mesmo! Meu pute adoru-te e sabes que é pra sempre essa amizade :P .



    FMSF.

    ResponderEliminar