domingo, 12 de setembro de 2010

Um dia..

Um dia vou dizer que tenho fome de ti.
Um dia digo-te que a minha dor tem o teu nome.
Um dia digo-te que me fazes falta, se me deres oportunidade de o fazer.
Um dia digo-te que me fizeste voltar a sorrir sem dar por isso.
Um dia digo-te obrigado por existires.
Um dia digo-te que és o meu sorriso.
Um dia vou dizer-te que me fazes bem.
Um dia vais entender que deitaste tudo a perder.
Um dia voltamos a ser felizes.
Um dia vais entender que só tu me completas.
Um dia beijo-te como se não houvesse amanhã.
Um digo-te que te AMO.

6 comentários:

  1. Lindo *.*, agr deixo para ti:
    Um dia saberás que és a pessoa mais importante da minha vida.
    Um dia direi que so tu me sabes compreender.
    Um dia só tu me podes completar :D

    João Dias (:

    Sei que isto n foi dedicado a mim mas por movitos pessoais deixei isto para ti...

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante, tens um jeito para escrever =)
    Beijocas **

    ResponderEliminar
  3. olá, escreves bem (:
    se poderes passa no meu blog e comenta. passa-o aos teus seguidores para o veram. obrigada beijinho e continua a escrever .

    ResponderEliminar
  4. gostei muito, vou seguir (:

    ResponderEliminar
  5. Vez tanto jeito rapaz. ;D

    ResponderEliminar