segunda-feira, 12 de julho de 2010

Um Só

Ali estávamos os três, deitados na areia, a olhar para as estrelas e a ouvir o mar.
Trocávamos segredos, histórias e ideias.
Estávamos num lugar mágico, sem preocupações nem deveres, só haviamos nós, o mar, a areia e as estrelas. Falávamos calmamente e baixinho. Não havia pressas, mas havia medo, medo do tempo a passar.
Assim, um sonho se tornou realidade, um sonho que já não existe apenas nas nossas cabeças, mas sim agora também nos nossos corações.
- Melhores Momentos,
-Albufeira,
-Bruno,
-David,
-João,
-Praia Maria Luísa
-Estrelas,
-Mar,
-Lua.

Ali éramos UM SÓ.
Isto fica para a história.
Tenho a certeza de que nenhum de nós vai esquecer nunca este dia. @

5 comentários:

  1. Momentos inesquecíveis que ficarão nas nossas cabeças para sempre, sempre sonhei estar assim com os meus putos do coração e isso aconteceu, o que me marcou ainda mais, estarás sempre na minha memoria, na minha alma, mas sobre tudo, no meu coração, my best $:, David meu puto mais bacano também ficarás sempre comigo :D

    SEREMOS UM SÓ MESMO PESSOAL <3

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. bela maneira de passar o tempo menino Bruno :D
    Ass: Patrícia Carolino

    ResponderEliminar
  4. Melhor noite das férias com os meus putes <3

    amei mesmo :D

    ResponderEliminar