quarta-feira, 14 de abril de 2010

PARC :$

Falamos há pouco tempo, mas desde que olhei para a tua cara, percebi que eras especial, eras diferente.
Agora que somos próximos confirmei o que tinha pensado no interior da minha cabeça, és especial, para mim.
Adoro cada vez que estou a falar contigo, fazes-me esquecer de tudo de mau que aconteceu para trás na minha vida. Contigo sinto-me livre, sinto que posso dizer tudo e fazer tudo o que me vem à cabeça.
Adoro-te com todas as minhas forcas, Patrícia Alexandra Rodrigues Carolino.

1 comentário:

  1. A nossa amizade surgiu de forma espontânea e natural e por isso é tão imporante para mim. Já não passo sem as nossas conversas, motivas-me e consegues sempre pôr me um sorriso nos lábios. Adoro-te Bruno Miguel Martins da Paz.

    ResponderEliminar