terça-feira, 9 de março de 2010

Esperar .

Esperar. 
É a única tarefa que tenho de fazer agora. Esperar que decidas se é comigo que queres ficar, para sempre.
Por cada vez que vejo uma foto nossa ou tua, chega-me um aperto ao coração.
Por cada vez que sinto o cheiro do teu cachecol lembro-me do teu cheiro característico, e volta-me a dar um aperto no coração.
Estou sempre a ver o telemóvel, à espera de uma mensagem tua. Uma mensagem que pode nunca ser enviada, e se assim for, terei de ficar a ver o telemóvel para sempre.
Sempre que vou à janela, vejo a tua casa, onde passei tardes e tardes contigo.
Tudo me faz lembrar de ti, o que vou fazer?

3 comentários:

  1. Xavalão... Oque se passa meu? Isto resolve, tem calma. Grandes palavras tuas saiem dessa mente.

    Desnvolves, meu as miudas são assim um bando de atrofiadas. Tipo Cága nisso, Voces São um pár bém lindo, mas se ela não está pra ti... manda a bugiar, ela é que não se esqueça, és unico, e de unico não passas, tú não esqueces os momentos felizes que tives-te com ela, mas ela, ELA se bazar, é porque nunca te amou de verdade.

    Abráços fortes, FMSF.

    ResponderEliminar
  2. Aqui dei muitos erros, mas tava mais nervoso que tú XD

    FMSF.

    ResponderEliminar
  3. O Fábio é um máximo a expressar as emoções xD
    Ao teu lado para sempre, Melhor Amigo :D

    Alina

    ResponderEliminar